28 de setembro de 2010

Kick-Ass


Está tarde e já tenho que dormi, mas estou postando do mesmo jeito. Só pela imagem já sabe do que vou falar, né? Se não, vou falar do melhor filme de todos os tempos. Se ainda não sabe que filme estou falando, estou falando do Kick-Ass. Esse filme chama atenção para a realidade, todos nós, em algum ponto de nossas vidas desejamos ser super heróis. E Dave se pergunta por que ninguém tentou ser um herói antes. Lá vai ele vestir uma roupa de mergulho e combater crimes.
É, não deu muito certo. Ele foi espancado, esfaqueado e atropelado, em seguida. E ele desistiu? Não. E isso o torna tão especial. Mesmo depois de tudo, ele acredita que pode mudar o mundo as pessoas. E não desiste, insiste. Ele tenta de novo e a tão esperada fama vem depois de ser filmado e postado no youtube.
Kick-Ass virou um fenomeno da internet.
Na minha opinião, o que marca esse filme é como Mark Millar consegue misturar a ficção com a realidade. Com que nossa vida realmente é. 
Eu me apaixonei de um jeito que você não imagina por esse filme, se você ver, aposto que ele vai virar um dos seus favoritos também.Super indico meu filme preferido (:

Nenhum comentário: