30 de dezembro de 2010

Don't say goodbye

  
Aprendi mais coisas neste ano do que no resto da minha vida. Aprendi, primeiro, que o único jeito de manter a sanidade é escrevendo. Posso dizer que nisso eu acertei. Depois tive algumas lições de amor, coisas básicas, claro, porem essenciais. Amizade verdadeira, diferenciar paixão de amor e truques que você nem imaginaria. Essas foram as principais lições.

Mas o que eu aprendi mal pode ser comparado com o que eu fiz.

  Só para começar, fiz amigos. Mais do que eu possa contar. Alguns passageiros, eu sei, mas aqueles que eu cuidar direitinho, serão eternos. Eu não arranjei um namorado este ano, mas foi melhor assim; nenhum coração partido. Eu fiz um tumblr, e isso mudou bastante a minha visão das coisas. Viajei muito, tanto fisicamente quanto mentalmente, e conheci lugares que eu mal sabia que existiam. Eu chorei. Muitas vezes por causa dele, mas isso me ajudou a crescer, e felizmente, hoje somos grandes amigos. Eu magoei pessoas, e sou cabeça dura demais para me desculpar. Tudo que posso fazer é me lamentar por elas, nada mais.
  Eu não quero que 2011 faça milagres, eles não são reais. Tudo que eu quero para o próximo ano é; ser forte para aceitar as mudanças. E se elas não acontecerem, só quero crescer, e nada mais.

Feliz 2011 para você :)

Nenhum comentário: