31 de janeiro de 2011

I just wanna run away

Eu já quis fugir. É, já quis fazer uma mala, pegar minha bicicleta, uma camêra e viver a vida louca. Pegar caronas e ver aonde vai parar, não ter uma casa, estar sempre na estrada. Sinceramente, ainda acho isso fantástico. Uma aventura, quem sabe. Algo para contar pros netos, quando eles pedirem uma história. Tudo que eu teria era minha mochila. E, quem sabe, esperança. Quando o tempo estivesse ruim, eu me esconderia da chuva. Depender apenas de mim mesma. Nada de pais, regras, escola e provas. Apenas, eu, eu e mesma. Quando precissasse de dinheiro, faria um bico, daria meu jeito. Se tivesse problemas, eu apenas respiraria fundo e não perderia a cabeça. Eu não ia viver assim para sempre, só enquanto fosse nescessário. E quanto mais penso nisso, mais vejo que é apenas um sonho de criança.

Nenhum comentário: