30 de janeiro de 2011

All we are dust in the wind

Eu fecho os olhos por um momento, mas o momento passa. Já sabe de que música estou falando? Ela vem sido uma inspiração para mim, se vocês me entendem. A letra, o ritmo, e até a banda. Tudo tão perfeito. Mas eu não vim falar disso, vim "filosofar" sobre a letra. Então, ok, vamos começar. A primeira vez que eu ouvi essa música, eu prestei atenção na letra, e eu não costumo fazer isso. Eu costumo só sentir o ritmo. De qualquer jeito, eu ouvi a letra, e refleti. Quando eu morrer, vou ser esquecida pelo tempo, e não vou passar de poeira. Provavelmente, todos nos, algum dia. A não ser que você seja um gênio, claro. Mas acho que isso não acontece todo dia. Eu refleti, percebi que somos pequenos, insignificantes. Todos os nossos erros, acertos, sentimentos, sonhos, tudo. Não passará de poeira ao vento. Isso não me depremiu. Eu sei que deveria, mas não. Eu percebi que tenho que fazer valer a pena, tenho que me esforçar, tenho que ser mais que poeira, ocupação de espaço. Eu vou fazer acontecer. Eu vou.

Nenhum comentário: