29 de janeiro de 2011

How would be your heaven?

Se o céu existisse, como seria? Minha pequena teoria é; quando você morre é exatamente igual a quando você não tinha nascido. É triste, gélida e solitária, eu sei. Mas, convenhamos, é realista. Bem, eu gosto de pensar que céu pode ser suas lembranças, sua cabeça, o lugar ideal. Talvez o céu possa ser assim, por que não? Quero dizer, nós sofremos muito na vida. Nada é perfeito. Então o céu seria um lugar perfeito? A definição de perfeito para algumas pessoas pode ser bebidas, sexo, drogas... No céu não temos nada disso? É apenas complicado para mim. E mesmo que eu tenha esperanças que o céu seja assim, eu acho que sou realista demais para acreditar nisso. E, então, volto para a teoria de sempre.

Esse post foi escrito ouvindo a música Knockin’ On Heaven’s Door | Bob Dylan

Nenhum comentário: