15 de maio de 2011

Ei, estranho

    Às vezes, queria ser você. Você não precisa de aceitação, ou opinião alheia. Tudo o que você precisa é pensar por si próprio, e não levar nada ao lado pro lado pessoal. Mas nós, não. Nós só queremos alguém que vá nos aceitar como somos, alguém que nos compreenda.
    Você vive em sua cabeça, alguns chamariam isso de imaginação. Quanto a mim, tento me focar em algo que não seja meus sentimentos. Porque eles me derrubam. Principalmente aqueles sobre o seu respeito. Mas nada iria te derrubar, certo? Está tão certo sobre seu respeito, tão aparentemente forte e sobreposto. Por outro lado, ambos nós somos desapegados. De qualquer coisa. De qualquer um. A não ser que estivemos fingindo.
   O destino nos levou um para o outro, de alguma maneira. Por algum motivo, você sorriu para mim, aquele dia. Não sabia você, mas tudo que eu sempre desejei fosse que alguém ignorasse tudo, e sorrisse. Alguém que pudesse ver a beleza  até mesmo nas coisas mais duvidosas. E mesmo você viu a beleza em mim. E foi assim que tudo começou.

Um comentário:

Cosabella disse...

Realmente, sempre queremos que alguem nos compreenda.Afinal, nossa mente não é tão complexa assim, ne? hahaha Mas no fundo, no fundo...gostaríamos de não precisar da compreensão de ninguém. :/