28 de dezembro de 2011

Grite para mim

(Inspirada pelas letras violentas e inteligentes da banda Slipknot, criei um personagem - e é, por sinal, um homem - que ama de um jeito doentio uma mulher. Citei vários trechos de músicas da banda, principalmente aquelas que expressão possessão. Você não é obrigado a ler, sinceramente ficou uma bosta. Obrigada pela atenção.)

   E ela era tudo para mim. Ela era um sonho, o sonho em que apenas seu esplendor e dramaturgia poderiam explicar vagamente o quão é bela aos meus olhos. Eu não hesitaria. Não hesitaria em fazer o que quer que fosse para tê-la apenas para mim. Agora, não sei o que fazer. Não sei o que fazer quando ela me deixa triste. Quando ela me deixa triste. Triste.
   Ela é única com esse poder.
   Sua magnitude me faz suspirar, de modo que seus simples gestos me ceguem, privando-me de meus sentidos. Não posso deixar isso crescer em mim, não posso deixar que ela cresça dentro de meu coração. Paro de respirar por longos momentos, punindo assim minha mente e meu corpo. Como sou capaz de amar um ser tão insignificante e frágil?
    E ela sorri.
    Seus belos lábios se estendendo em um uma linha assimétrica, quase surrealmente perfeita. Ela sorri, e todo meu mundo se estagna por tempo intermediado. Nada – absolutamente nada – importa mais. Apenas o seu lindo sorriso poderia iluminar meu mórbido caminho para a morte. Apenas seu sorriso simplório poderia me guiar para a morte.
    Seja preciosa, seja minha.
    Afaste-se, deixe-me tomar o controle. Deixe-me tocar sua pele, entrar na sinfonia de seu corpo. Deixe-me sentir esses sentimentos que todos sempre expressão. Apenas uma vez na vida, quero sentir o amor e ter certeza disso. Porque tudo que o sempre amei foi o ódio. O sangue, e a dor. Talvez eu te ame.
     Pare.
    Pare! Não me sufoque mais! Não imponha esse poder absoluto que apenas você tem sobre mim. Não vou deixar que me levem e não vou ser levado por você. Fique ao meu lado. Seja honesta, seja bela, seja preciosa, seja minha - e de mais ninguém. A partir de agora, você me pertence de corpo e alma.
          Não é esse o significado do tão precioso amor?

Nenhum comentário: