30 de abril de 2011

Hora da verdade


 Sinto sua falta. Mesmo mentindo para mim, mesmo falando centenas de vezes na frente do espelho que eu não preciso de você, que eu não quero você ao meu lado, eu estive mentindo. É. Eu estou sendo sincera, para variar. Estou começando a achar que, este tempo todo, o meu coração tem sido sádico. Que ele gosta de me ver correndo atrás de você, de me ver caindo, de me despedaçar em mil pedaços, como um cristal delicado, que com qualquer tropeço, se desmantela.
  Cansaram de me falar que o tempo cura, principalmente corações partidos. E desde então tenho esperado, esperado, esperado, esperado. Nada. É como se cada hora que passa, a dor só se expande, só me deixa mais claro que te esquecer não vai ser tão fácil. 
  Por quê? Por que eu te conheci? Por que me esquecer foi tão fácil para você? Por que eu me iludo, crio esperanças e situações que jamais vão acontecer? Por que eu ainda te amo?

Um comentário:

Cosabella disse...

Aaah, minha linda. O tempo não cura nada, só tira o que é incurável do centro das atenções.
Se a gente soubesse as respostas para essas perguntas certamente sofreríamos bem menos, mas aí não aprenderíamos a viver :/