7 de novembro de 2011

Promessas

Não, não era a primeira vez que eu me sentia assim. Embora não tenha sido pelos mesmo motivos, os sentimentos são os mesmos. Talvez essa abstinência de você tenha me provocando tantos efeitos colaterais. Talvez - apenas talvez - eu não precise de mais nada disso. Eu não preciso da beleza contida nas vidas, na delicada força que existe no amor, no simplório ato que existe em uma declaração. Não preciso de nada disso. Quanto mais eu adio o momento, mais próximo ele fica de mim. Quanto mais eu me distancio de ti, mais perto fico do envolto gélido da Morte. De uma memória que parece ter infinito quilômetros de distancia, eu jurei nunca provocar o impacto. Sim, eu jurei nunca provocar a minha travessia  Promessas são assim; se esvaziam com o tempo.

Nenhum comentário: