10 de março de 2011

Meme

A Ju me indicou pra responder esse meme, e acho que seria legal fazer. Adoro memes.

1- Livro acho que não, mas poderia ler toda a série Vampire Academy quantas vezes desse, sem me cansar.
2- Não gosto de reler livros, mas tem um que eu já reli duas vezes, e não me canso. A Menina Que Roubava Livros, é lindo!
3- Engraçado que é só eu precisar me lembrar que não lembro. Recomendo a série Gossip Girl - o livro é bem melhor que a série de TV-, A Marca de Uma Lágrima, O Beijo das Sombras, e acho que só são esses que consegui lembrar :)
 4- E a preguiça? kkkk
5- http://pessoaesdruxula.blogspot.com/ :D

2 comentários:

Giselle Trindade disse...

olá.
adorei seu blog e estou seguindo.
me segue de volta?
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Ana Chagas disse...

Obrigada, e claro (: