15 de fevereiro de 2011

Did you forget?

 Você se lembra de quando eu era alguma coisa pra você? Não? Porque eu me lembro. Eu lembro quando você disse que me amava. Eu lembro quando você escreveu uma carta para mim, sim, lembro quando você passou a madrugada todo acordado só para não me deixar sozinha. Lembro quando eu disse que tinha medo, e você me falou para não preocupar, porque você iria me proteger. Lembro dos filmes que vimos, das idiotices que rimos, das discursões que tivemos, e de cada vez que eu te falei que iria embora, você pediu para eu ficar só mais um pouquinho. É uma pena hoje isso tudo não passar de uma lembrança.

4 comentários:

Ana Chagas disse...

Obrigada (:
Sigo, claro.

Mariana disse...

Odeio as lembranças, por mais belas que elas sejam. Queria poder apagar a minha memória e ir para um lugar novo e desconhecido. Pois é.

Ju Lopes disse...

Nossa, super me identifiquei com esse post... Terminei um namoro de 2 anos e meio no ano passado e fiquei assim por um booooooooooom tempo, passando por uma depressão suicida e tudo. Hoje, felizmente, estou melhor.

Toda a força pra você (isso é muito "Que a força esteja com você" hsuaauhsuahsuah)

Beijão

www.pessoaesdruxula.blogspot.com

Ana Chagas disse...

Mari; Você tem razão. Ás vezes só o que queremos é começar de novo.

Ju; Obrigada (: É mesmo muito chato terminar namoros, chega a ser depressivo. Mas acho que o tempo cura tudo.

Beijos :*