14 de fevereiro de 2011

Would you be my Valentine?

 Se vocês não sabem, hoje é o Dia dos Namorados, nos Estados Unidos. Pessoalmente, Dia dos  Namorados nunca me deprimiu. As pessoas ficam triste por não terem um namorado para passar esse dia, mas eu acho que cada coisa tem sua hora. Ao invés de passar com um namorado, eu passo com as minhas amigas. Porque, sinceramente, a única coisa melhor do que sofrer, é sofrer em grupo. Mas não é que a gente se diverte? Eu só estou tentando dizer que, não é porque você não tem um namorado que sua vida acabou.  Você ainda pode se divertir muito, se não mais.

4 comentários:

Ju Lopes disse...

Eu não chego a ficar deprimida, mas é chato não ter ninguém pra passar o dia... Aí geralmente eu vejo sequências de filmes de terror, fazendo um Halloween no Valentine's Day. Hoje eu vi "A hora do pesadelo" e vou ver "Dexter" mais tarde. Já estou me programando pra fazer uma maratona de "Jogos Mortais" no dia 12 de junho hasushaushuahsuahus

Beiijos

Ana Chagas disse...

Nada melhor do que uma maratona de Jogos Mortais (: Eu tenho umas amigas que faltam se matar no Dia dos Namorados. É chato isso, essas pessoas só querem o que não tem. Eu iria sair hoje, mas furou. Então vou me sentar, e ler um bom livro. Acho que vai ser até melhor.

Beijos, Ju (:

Mariana disse...

Minha melhor amiga está namorando a quatro meses. Sério, nunca deixe sua melhor amiga namorar um cara, ela vai ficar te entupimdo com os problemas de relacionamento dela como se você tivesse algo a ver com isso ._.

Namorado não é tudo. Amigos geralmente são. E pessoas que querem morrer porque estão sozinhas deviam levar um Crucio, fim.

Beijos, Anna (:

Ana Chagas disse...

É chato mesmo. Quando a minha melhor amiga namorava, ela achava que era o meu problema se o namorado dela estava aqui ou isso. Eu simplesmente não gosto de gente apaixonada, elas consegue se tornar insuportáveis. E você tem razão, essas pessoas que querem morrer por não tem um namorado deviam se matar logo.

Beijos, Mari õ/